X-SCRIBE 5

X-SCRIBE 5

 

AQUISIÇÃO SEM FIO – WAM

 

O aparelho sem fio WAM permite a aquisição do ECG com conforto e liberdade de movimentos do paciente. O sistema sem fio reduz o ruído proveniente da movimentação dos cabos, melhorando a estabilidade e a qualidade do sinal
adquirido. O fluxo de trabalho é também otimizado, pois o paciente pode ser preparado sem estar necessariamente próximo à esteira.

 

ALGORITMO VERITAS

 

O poderoso algoritmo da Mortara apresenta uma performance superior no monitoramento em tempo real do segmento ST, detecção de arritmias e interpretação de ECG de repouso.
Os resultados obtidos com o XScribe são altamente precisos e quantitativos.  A apresentação de resultados é simples e clara,  como tendências, eventos ECG e sumários, auxiliando o diagnóstico.

 

VISUALIZAÇÃO DE CONTEXTO

 

A navegação é rápida por todo o traçado de ECG, desde o pré-exercício até a recuperação. Os eventos anteriores podem ser gravados ou removidos, podendo ser também marcados para revisão posterior. Nunca perca um evento, obtenha total controle sobre o exame mantendo o foco no paciente.

 

CONTROLE AUTOMÁTICO DA ESTEIRA

 

O XScribe é integrado à esteira ergométrica e os dados do protocolo são carregados automaticamente sem necessidade de nenhum controle manual.

 

PROTOCOLO DE RAMPA

 

Cálculo automático de VO2 máximo de acordo com cada paciente. Parâmetros configuráveis de tipo de exercício, velocidade e inclinação, personalizando o protocolo para cada paciente.

 

LAUDO PERSONALIZÁVEL

 

Inclua seu logotipo e personalize o laudo de acordo com as suas necessidades.